Santa Cruz

SANTA CRUZ

Renovação com o Inter é publicada no BID e João Paulo deve enfrentar Atlético-GO

De acordo com diretor Jomar Rocha, Santa segue pagando 50% do salário do atleta

postado em 22/10/2015 17:47 / atualizado em 22/10/2015 19:52

João de Andrade Neto /Superesportes

João de Andrade Neto/DP/D.A. Press
O imbróglio envolvendo o meia João Paulo, o Santa Cruz e o Internacional chegou a um final feliz. Nesta quarta-feira, pouco antes da delegação coral embarcar para Goiânia, onde o time enfrenta no próximo sábado, o Atlético-GO, pela 32ª rodada da Série B, o meia tricolor assinou o aditivo do contrato com o clube gaúcho (que se encerrava nesta sexta-feira), até o dia 30 de novembro. Dessa forma, prorrogou automaticamente também o seu empréstimo junto ao tricolor até o final da Série B.

Reprodução
A renovação já foi publicada no Boletim Informativo Diario da CBF. Agora, resta a publicação da prorrogação de empréstimo com o Santa. Com isso, o jogador poderá atuar normalmente contra a equipe goiana.

De acordo com o diretor de futebol coral, Jomar Rocha, não houve qualquer tipo de mudança no contrato de João Paulo na renovação. Dessa forma, o Santa Cruz continua pagando apenas 50% dos salários do atleta, com o Inter se responsabilizando pela outra metade. "O contrato foi apenas prorrogado, nos mesmos termos. No futebol ainda existe relação de cordialidade", destacou. "Nesta sexta-feira, será publicado no BID a renovação do empréstimo com o Santa", garantiu.

O diretor também negou uma possível preferência ao Internacional com relação a uma possível futura negociação com o meia Raniel. O clube Colorado já teria demonstrado interesse no prata da casa tricolor. "Muitos clubes têm interesse em Raniel. Mas, para falar a verdade, nem houve tempo para isso. Toda a demora na renovação de seu pelo sistema da CBF", justificou.