Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ainda sem montar escalação do Santa Cruz, Martelotte faz treino para ajustes na defesa e ataque

Lelê se ausentou por causa de dores lombares, mas retorna nesta quarta

postado em 20/10/2015 18:20 / atualizado em 20/10/2015 19:23

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
No segundo dia de trabalhos após a derrota no Clássico das Emoções, o técnico Marcelo Martelotte seguiu sem montar a escalação do Santa Cruz para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Após os atletas terem feito uma atividade física pela manhã, no Arruda, o comandante realizou nesta tarde apenas um treino de defesa contra ataque, revezando jogadores nos setores. O treinamento vespertino ainda contou com a ausência de Lelê.

O meia-atacante estava com incômodos lombares, mas, segundo informação do departamento médico, repassada pela assessoria de imprensa do clube, Lelê deve retornar aos treinos nesta quarta e não será problemada para atuar na partida em Goiânia. Com cansaço muscular, o lateral direito Vitor e o volante Wellington também deixaram as atividades mais cedo. Situação que não preocupa para o próximo jogo do Tricolor.

Durante o treino tático desta terça, Martelotte orientou bastante os seus comandados, parando as atividades por alguns momentos para enfatizar as instruções. A montagem da escalação deve ainda ser feita até quinta, quando a equipe viaja para Goiás. Porém, não deverá ter muitas mudanças. A mais plausível é a volta de Daniel Costa, que estava suspenso, no lugar de Renatinho. No ataque, Anderson Aquino brigaria ainda por uma vaga com Bruno Moraes a fim de substituir Grafite. O camisa 23 do Tricolor, diga-se, ainda não se integrou ao grupo e segue entregue aos médicos. A previsão é que só retorne contra o Criciúma, no Arruda, em 27 de outubro.