Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão acredita que estará bem fisicamente para pegar Sampaio e pede cuidado com Pimentinha

Zagueiro tricolor deve retornar após dois jogos no departamento médico

postado em 21/09/2015 15:30 / atualizado em 21/09/2015 15:34

Thaís Lima /Especial para o Diario

Brenda Alcântara/Esp DP/D.A Pres
De fora da partida contra do Ceará, no último sábado, devido a um desconforto muscular, o zagueiro Alemão já treina normalmente com o elenco tricolor e deve ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte na partida do próximo sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. Afirmando ter forçado o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Luverdense, na partida da qual saiu machucado, o atleta destaca que, como ficou poucos dias sem jogar, não deve encontrar dificuldades quando retornar ao time.

“Eu estava vindo em uma sequência boa, mas, infelizmente, senti um leve desconforto e fiquei de fora deste último jogo. Como ia ficar fora de um jogo bom, forcei logo o cartão para ficar zerado. Infelizmente, não consegui me recuperar para o jogo contra o Ceará, mas agora, nessa semana, estou trabalhando normalmente com o grupo. Foram poucos dias parado e acho que para sábado estarei legal para ficar a disposição do treinado”, afirmou Alemão.

Focado já no próximo desafio do Santa Cruz, na partida que pode marcar a entrada do Tricolor no G4 desta Série B o zagueiro prega o domínio posse de bola e o cuidado com um jogador do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha. “A equipe deles pressiona muito desde o começo do jogo. Tem também o Pimentinha, que eles jogam muito em função dele dentro de casa. É um jogador rápido, habilidoso. Eu tive a oportunidade de jogar lá em 2013 e eles têm um campo grande, pesado. Para você ganhar um jogo desses tem que estar sempre com a bola no pé”, ressalta o zagueiro.