SANTA CRUZ
Elogios do técnico, 1º gol após 2 anos e confiança: Vitor projeta uma nova fase no Santa Cruz
Lateral direito não balançava as redes desde 9 de junho de 2013
postado em 21/09/2015 09:00 / atualizado em 21/09/2015 10:05
"O que me deixa mais feliz, principalmente, foi ter ganho com gol do Vítor." As palavras são do técnico Marcelo Martelotte depois da vitória por 2 a 1 sobre o Ceará. Elogios espontâneos ao lateral direito, que vinha já sendo criticado pela torcida na posição, mas no último sábado, na Arena Pernambuco, se tornou peça fundamental para a conquista de mais três pontos na Série B. O jogador, que não fazia gols há mais de dois anos, celebrou o momento e projeta uma nova fase no Santa Cruz. Com menos cobranças sobre ele e mais atuações regulares.
Com o seu último gol feito ainda em 9 de junho de 2013, quando o seu time, o Goiás, perdeu do Fluminense por 2 a 1, no Moarcyzão, o experiente lateral de 33 anos conseguiu voltar a balançar as redes e espera agora uma retomada no clube e tempos de paz com os torcedores corais. Não se furta em falar que pode render bem mais.
"Confio muito que posso fazer cada vez. Não é um gol que vai me fazer relaxar, baixar a guarda. Vou me dedicar cada vez mais, me empenhar, pois não quero decepcionar quem confia em mim", declarou o jogador. Martelotte não deixou de elogiar o seu comandado e ressaltar a sua sabedoria para ter feito o gol da vitória frente ao Ceará.
"Vitor fez uma grande partida. Teve a possibilidade de começar a jogada do gol e terminar dentro da área fazendo um gol de cabeça, que não é a sua especialidade. Aproveitou do fato de a gente ter dois atacantes altos dentro da área (Grafite e Bruno Moraes), que seguraram a marcação e achou um espaço para penetrar e fazer o gol de cabeça", pontuou o técnico.