Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte diz que empate foi justo, mas diz que time do Santa Cruz precisa de regularidade

Técnico coral falou que 0 a 0 com o Criciúma acabou sendo "satisfatório"

postado em 25/07/2015 19:13 / atualizado em 25/07/2015 19:32

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
O técnico Marcelo Martelotte deixou o Heriberto Hülse satisfeito com o empate sem gols. De forma geral, o treinador gostou da atuação do Santa Cruz diante do Criciúma, sobretudo no primeiro tempo da partida. Lamentou uma sensível queda de rendimento na etapa final. Ainda assim, comemorou o 0 a 0 dentro dos domínios da equipe catarinense. Espera, porém, agora mais regularidade da equipe na sequência da Série B.

Sem perder agora há sete rodadas na Segundona, o Criciúma já era visto como um adversário complicado de ser batido. Principalmente no estádio dele. Martelotte, então, ponderou. “Foi um jogo difícil. Já sabíamos que seria. Encaramos bem as dificuldades”, avaliou "Foi um resultado justo. As duas equipes vivem um bom momento. Tivemos chances no primeiro tempo, fomos pressionados no segundo. Perdemos um pouco de força e não encaixamos a marcação. Mas no final foi satisfatório", emendou.

Martelotte visa, no entanto, mais constância do time. “Temos chances de brigar (pelo acesso), mas vai depender muito do que vamos fazer daqui para frente. Vai sempre depender da sequência. Precisamos de consistência, regularidade. As oportunidades vão surgir de somarmos os três pontos e não podemos deixar escapar”, finalizou.