SANTA CRUZ
Desorganização e fila na venda das novas camisas promocionais do Santa Cruz para sócios
Demora na chegada dos uniformes deixou tricolores irritados no Arruda, nesta terça
postado em 22/07/2015 17:09 / atualizado em 22/07/2015 17:13
A começar pelo horário. Os sócios que foram ao Arruda pela manhã foram informados que a venda só ocorreria no período da tarde. De todo modo, a ordem de chegada seria preservada. Bastaria mostrar a senha retirada pela manhã. A venda começaria às 14h. E não começou. Isso porque as camisas ainda não haviam chegado.
E demorou para chegar. Só pouco antes das 16h elas apareceram na sala de atendimento dos sócios. Até esse momento, o espaço era disputado por mais de 50 torcedores - pelos menos mais 50 estavam fora. E o coro era de insatisfação. "Isso é um desrespeito com o sócio. Tem que ser sempre assim. É muito amadorismo", reclamou um tricolor. "Não tem jeito. Entra presidente, sai presidente e continua a mesma coisa", emendou outro.
Alívio
Com a chegada das camisas, a insatisfação diminuiu. Mudou o tom. Após alguns gritos de euforia, alguns torcedores protestaram com a desorganização. Gerada mais pelo acúmulo de torcedores do que pelo atendimento. Tanto que, em menos de uma hora, a maioria das pessoas foi atendida. Por volta das 16h40, o movimento já era tranquilo.