SANTA CRUZ
Grafite se reúne com diretoria do Santa e diz: 'Nos próximos dias a situação será definida'
Atacante esteve reunido com o presente do Santa Cruz até as 13h30 desta segunda
postado em 29/06/2015 14:20 / atualizado em 29/06/2015 20:33
"Nos próximos dias a situação será definida", disse o atacante. Curiosamente, pouco depois do fim da reunião, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Paulista enviou uma nota adiando a apresentação do convênio com o Santa Cruz, envolvendo o uso do Ademir Cunha, desta segunda para a próxima quarta. O motivo: a assinatura seria feita conjuntamente com a apresentação de um "novo jogador" para o elenco tricolor.
Para completar os indícios, o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior, conhecido por negar, à imprensa, contratações praticamente concretizadas - justamente para afastar o interesse de outros clubes - , afirmou que a negociação "esfriou" após a reunião. "Talvez a gente consiga, mas estou menos esperançoso do que antes", disse.
Sondagens
Econômico nas palavras, o atacante Grafite revelou ter recebido sondagens de clubes da Série A. Destacou ainda ter uma proposta do Al Sadd para renovar o seu contrato - termina no dia 31 de julho. "Estou voltando no domingo para o Catar. Recebi uma proposta de renovação do Al Sadd. Recebi sondagens de clubes da Série A, mas não chegou nenhuma proposta oficial", afirmou Grafite.
No aguardo
Agora à noite, a diretoria do Santa Cruz comentou com mais calma sobre o encontro da manhã com Grafite. Segundo o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, a proposta coral está com o atacante, que ficou de dar uma resposta. Não se sabe, porém, quando isso acontecerá. "Pode ser na quinta, na sexta. Estamos aguardando", afirmou o dirigente.
O Tricolor vê Grafite como um investimento, que pode trazer grande retorno para o clube, inclusive, financeiro. "Grafite viria para alavancar também a parte financeira do clube, com um marketing forte, estádio lotado", contou Constantino, afirmando, também, que o clube não pretende aumentar a proposta que já foi entregue. "Chegamos ao nosso limite. O Santa Cruz tem uma limitação financeira e todo mundo sabe disso".