SANTA CRUZ
Bruno Mineiro é vetado pela 3ª vez no ano por lesão na coxa e volta a desfalcar o Santa Cruz
Atacante será submetido a exames para saber tempo que ficará de fora desta vez
postado em 26/06/2015 10:00 / atualizado em 26/06/2015 10:05

Saiba mais
O Santa Cruz ainda não precisa quanto tempo o jogador ficará vetado. Bruno Mineiro, que não figurou sequer na reserva na rodada passada por decisão do técnico Marcelo Martelotte, realizará ainda uma ressonância magnética para saber quando irá voltar a atuar. "Desde quarta Bruno sente dores e será poupado por precaução antes de fazer o exame", disse o médico Gabriel Campos.
Os problemas na coxa direita incomodam Bruno Mineiro desde o seu segundo jogo pelo clube, ainda na segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Em 8 de fevereiro, machucou-se no local após duelo contra o Serra Talhada, no Sertão, e passou 66 dias de fora. Depois, em 15 de maio, foi constatado um edema no músculo, que o deixou por inativo por uma semana.
Com apenas nove jogos pelo Tricolor em toda a temporada e com um dos salários mais altos do plantel coral, o atacante vem perdendo espaço no Arruda. As contratações de Luisinho, Lelê, o gol que Waldison fez na última partida, o momento de Anderson Aquino, além das iminentes chegadas de mais dois atletas da posição podem fazer com que ele fique ainda mais escanteado