Santa Cruz

SANTA CRUZ

Anderson Aquino mostra chateação com nova derrota do Santa Cruz : "Peço desculpas à torcida"

Autor do gol de honra coral, atacante comentou sobre desatenção do time

postado em 02/06/2015 22:30 / atualizado em 02/06/2015 22:46

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Anderson Aquino não escondeu a chateação com a terceira derrota seguida do Santa Cruz na Série B - a quarta em cinco rodadas. E que deixa o time encravado na zona de rebaixamento da competição. Autor do gol de honra dos corais na derrota por 2 a 1 para o Paysandu-PA, em Belém, o atacante lamentou o resultado. Desculpou-se em nome do grupo e pregou uma recuperação imediada no próximo sábado - quando o Tricolor visita o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde,

“A gente fica triste mais uma vez. Não tem como explicar essa derrota. Agora, é trabalhar para dar a volta por cima. Sábado, vamos ter mais uma guerra e só a vitória nos interessa. Peço desculpas à torcida, mas iremos trabalhar cada dia mais para reverter essa situação aí”, falou o atacante coral.

Sem se isentar também da sua parcela de responsabilidade, Aquino falou que o time foi desleixado nos dois gols do Papão. Criticou a postura coletiva. “Foi uma desatenção geral. Isso não pode acontecer. Um time que tem um objetivo maior, que é o do acesso, não pode atuar desse jeito. A gente se cobra muito nos treinamentos, mas vacilamos em duas bolas que não podíamos. Demos duas brechas e eles acabaram fazendo os gols”, declarou. “Série B é assim. Se vacilar, perde o jogo”, emendou.