SANTA CRUZ
Bem em campo diante do Macaé, João Paulo lamenta chances de gol perdidas pelo Santa Cruz
Meia ainda deu méritos ao lateral adversário por duas jogadas de gol criadas
postado em 09/05/2015 19:22 / atualizado em 09/05/2015 19:39
"A gente teve o domínio até amplamente das ações, tivemos mais controle, mais posse, mais chances. Em uma escapada, eles elevaram a bola e conseguiram o gol. Acho que foi a única chegada deles. No segundo tempo, tivemos que sair, conseguimos boas chances, mas desperdiçamos. Se tivéssemos feito um gol logo no começo, poderíamos até ter virado a partida, mas isso não aconteceu", disse. "A gente sabe que não tem jogo fácil, Série B tem que estar atento durante os 90 minutos, atento principalmente na hora do detalhe, de definir. Quando se sai atrás, é muito difícil de voltar a ter vantagem."
Outro ponto lamentado pelo meia tricolor foi a origem das jogadas que resultaram nos gols do Macaé. Ambos os tentos do time fluminense surgiram do seu lado direito do campo, onde a defesa ficava por conta de Renatinho. Henrique avançou com facilidade e cruzou para Fernando Santos definir o primeiro e Juninho marcar o segundo. "O lateral direito deles estava em um dia muito bom, muito inspirado, acho que todas as ações delesfoi do lado direito. A gente não soube parar ele. A gente teve muito espaço, controlamos o jogo na parte ofensiva e não conseguimos o gol. Temos que focar já no Paraná."
O Santa Cruz enfrenta o Paraná no Arruda pela segunda rodada da Série B. A partida será realizada na próxima sexta-feira às 19h30.