SANTA CRUZ
Diego Sacoman diz que Santa Cruz vai brigar pelo acesso: "Ser campeão a gente vê depois"
Zagueiro revelou o sentimento do grupo coral nesta Série B do Brasileiro
postado em 07/05/2015 12:45 / atualizado em 07/05/2015 15:28
![Ricardo Fernandes/DP/D.A Press Ricardo Fernandes/DP/D.A Press](https://imgsapp.pe.superesportes.com.br/app/noticia_127117037534/2015/05/07/36414/20150507125410329961u.jpeg)
Saiba mais
Quando o assunto é título, Sacoman é mais cuidadoso. A experiência na Série B diz que o melhor caminho é mirar o acesso e, quando estiver firme, tentar o ser campeão. “Vamos em busca do acesso. Ser campeão ou não, a gente pensa depois. Acho que o importante é subir. Se vier a briga pelo título, vamos buscar, mas o importanteé garantir o acesso”, comentou o zagueiro.
Sacoman ganhou a vaga de titular com a lesão de Alemão, que deverá perder os três primeiros jogos da Série B, após ser titular em boa parte do Pernambucano. Para o zagueiro, jogar ao lado de Dany Moraes não será problema. “Sem dúvidas que o Danny e o Alemão fizeram um grande campeonato. Mas eu acho que entrei bem quando fui acionado e estou à disposição. Inclusive, já joguei com o Danny e tivemos um bom desempenho”, contou o jogador.