Santa Cruz
Fred sai da sombra de Tiago Cardoso e paga "dívida" com a filha com título do Santa Cruz
Goleiro começou a temporada no banco, mas terminou com o título pernambucano
postado em 03/05/2015 19:00 / atualizado em 03/05/2015 19:10

Saiba mais
Autor do gol do título, Anderson Aquino revela: "Quando bati, sabia que seria gol" Anderson Aquino brilha, Santa bate Salgueiro e conquista quatro dos cinco últimos estaduais Ricardinho ganha visita de pai, mãe e avó que se declaram: "Somos Santa Cruz" Luciano dá os parabéns ao Santa Cruz: "O Santa Cruz mereceu o título e tem que comemorar"
"Depois do primeiro jogo, ela falou para mim e disse 'papai, você não pode perder' e agora eu falo para ela: 'Filha, papai é campeão!'", destacou o goleiro. "Tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade. Sabia que um dia a colheita seria boa, mas não imaginava tanto", completou o goleiro, ainda no gramado do Arruda. E que durante todo o tempo manteve a boa relação com Tiago Cardoso. Seja como titular ou no banco de reservas.
"Tenho o privilégio de ser seu amigo. Entrei no campo com o filho dele", revelou Fred, que agora passa a colocar uma boa dor de cabeça do técnico Ricardinho. Afinal, para a Série B, Tiago Cardoso, recuperado de lesão, estará à disposição. Mas Fred está na briga. E agora também conta com um título para chamar de seu.