SANTA CRUZ
Autor do gol do título, Anderson Aquino revela: "Quando bati, sabia que seria gol"
Jogador foi a surpresa na escalação do Santa Cruz para a final
postado em 03/05/2015 18:16 / atualizado em 03/05/2015 18:23
Surpresa na escalação do Santa Cruz para a decisão contra o Salgueiro, o atacante Anderson Aquino ficará marcado para sempre na memória coral ao marcar o gol que garantiu ao tricolor o 28º título estadual. O quarto título nos últimos cinco anos. O jogador lembrou do esforço para disputar a final, já que vinha de lesão.
"Fiz de tudo para disputar esse jogo. Sabia que seria difícil, como foi. Mas como a torcida fala, esse aqui é um time de guerreiros. Começamos desacreditados e demos a volta por cima. Esse grupo mostrou que é muito forte e está no caminho certo para disputar a Série B", destacou o jogador, lembrando do começo difícil do Santa na campanha do título. O pior começo do Santa na história do Campeonato Pernambucano, com duas derrotas seguidas por 3 a 0.
Alçado ao posto de herói, Anderson Aquino também aproveitou para agradecer a torcida, que lotou o Arruda para a decisão. "Um dos motivos para aceitar ter vindo para o Santa Cruz foi o fato de conhecer essa torcida. Com ela ao nosso lado, dificilmente nós perdemos", destacou. "Quando bati na bola, senti que era gol e sai quase comemorando porque sabia que o goleiro não iria alcançar", descreveu o autor do gol do título.