SANTA CRUZ
Após garantir vaga na final, Santa Cruz segue para Salgueiro e inicia preparação
Equipe coral já treina nesta segunda-feira no Sertão de Pernambuco
postado em 26/04/2015 19:55

Saiba mais
Feliz com atuação no Santa Cruz, Aquino intensifica briga por vaga com Emerson Santos Com o Santa Cruz na final, Ricardinho exalta jogadores: "Não penso individualmente" Santa Cruz inicia vendas de ingressos para final Diretor diz que preferia o Santa Cruz contra o Sport na final do Campeonato Pernambucano
Jogadores e comissão técnica do Santa Cruz chegam ainda neste domingo em Salgueiro. Descansam em um hotel da cidade e, na segunda-feira, iniciam os preparativos para o primeiro confronto diante do Carcará, no Cornélio de Barros.
Ricardinho não se furtou em afirmar que não há tempo para comodismo. “Nós demos um passo. Conseguimos o direito de chegarmos a final do campeonato. É ótimo? É. Estamos felizes? Estamos. Mas o trabalho só se consolida com a conquista. E nós temos que trabalhar para enfrentar uma equipe que fez uma grande campanha e é competitiva”, ressaltou o técnico.