Santa Cruz

SANTA CRUZ

Biteco ainda não se vê garantido na equipe do Santa Cruz, mas avisa: "Vou dar meu máximo"

Meia falou que pode ser mais produtivo caso volte a ser acionado por Ricardinho

postado em 22/04/2015 19:20 / atualizado em 22/04/2015 21:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Pelo menos se depender do discurso de Ricardinho após o primeiro jogo com o Central, Guilherme Biteco não deve deixar o time titular do Santa Cruz no confronto de volta, no próximo domingo, em Caruaru. O técnico coral havia elogiado o meia. Indicou que ele era o substituto de Raniel, vetado de última hora da partida no Arruda, e não de Anderson Aquino - que acabou substituído por Emerson Santos. Mesmo agora com o retorno do atacante, recuperado de uma lesão na coxa direita, a tendência é que Biteco siga entre os titulares. Ainda assim, o atleta não crê que está garantido na equipe tricolor.

"Ninguém está na frente de ninguém. Todo mundo está trabalhando para conquistar o seu espaço. Se Ricardinho falou isso (sobre os elogios), vou dar o meu máximo. Se eu jogar, vou dar o meu melhor", disse Guilherme Biteco. O atleta também fez questão de ressaltar que não sabe nada sobre a escalação para a segunda semifinal diante da Patativa. "A gente não está sabendo. Ricardinho não conversou nada com ninguém."

Voltou atrás

Após ter feito uma autoanálise positiva da sua atuação no primeiro confronto contra o Central, Biteco ponderou na coletiva desta quarta-feira. Foi mais duro consigo mesmo e disse que pode ser mais produtivo do que foi. "Sinceramente, acho que não fui tão bem. Posso dar mais. Sinto que posso dar mais e melhorar a cada dia", contou. "Taticamente, pelo menos, eu fui bem. Não atrapalhei", completou.