Santa Cruz

SANTA CRUZ

Prestes a jogar 1ª partida decisiva, Wellington diz que sua responsabilidade aumentou no Santa

Provável substituto de Sitta, volante espera agarrar chances que vem recebendo

postado em 10/04/2015 19:14 / atualizado em 10/04/2015 19:24

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Cria da base tricolor, Wellington só participou de quatro jogos pelos profissionais do Santa Cruz. Todos neste Estadual. Apenas um deles como titular. Contra o Central, no Arruda. Na ocasião, os corais venceram por 1 a 0, ainda pelo hexagonal do título. O volante está prestes atuar de novo na equipe de cima. E justamente diante da Patativa. Sendo que, desta vez, a partida, válida pelas semifinais do Pernambucano, tem caráter mais decisivo. Será, aliás, o primeiro "mata-mata" da carreira do prata da casa.

Wellington diz que não se intimida. Reconhece que a sua responsabilidade está maior, mas garante que está preparado para substituir o capitão Edson Sitta (que recupera-se de uma cirurgia após afundamento na face) e corresponder dentro de campo.

"A responsabilidade agora aumentou. Estou confiante, estou bem focado nesta partida que vai vir contra o Central e espero fazer um bom jogo", disse o volante do Santa Cruz. "A cada jogo, você vai pegando mais ritmo, se soltando mais", salientou em seguida.

Após empréstimos para o Centro Limoeirense (2013) e Belo Jardim (2014), o prata da casa espera agarrar de vez as chances que vem recebendo do técnico Ricardinho neste ano. "Estou trabalhando forte. Me adaptei bem quando voltei do último empréstimo. Botei na cabeça que tinha que trabalhar ainda mais forte e me dedicar ao máximo para ter a confiança do treinador."