SANTA CRUZ
Oitavo caso de virose é registrado no Santa Cruz. Desta vez, foi Diego Sacoman quem gripou
Zagueiro tricolor ficou de fora do treinamento desta quarta-feira para repousar
postado em 25/03/2015 16:26 / atualizado em 25/03/2015 19:05

Saiba mais
Bruno Mineiro, Renatinho e Léo Veloso reaparecem e iniciam transição física no Santa Cruz Alemão espera que o Santa Cruz decida a semifinal do Campeonato Pernambucano fora de casa "Novo" dono da lateral esquerda do Santa Cruz, Tiago Costa se diz surpreso com retorno positivo Danny Morais descarta revanche com Sport, mas ressalta importância de vencer os rubro-negros
Excetuando-se ele e Tiago Costa, que ficaram menos de 24 horas de repouso, todos os outros jogadores necessitaram de mais de uma semana para se recuperar totalmente e ficar de novo à disposição do técnico Ricardinho. Houve até uma suspeita de dengue, logo rechaçada após a realização de exames.
O primeiro atleta coral a ser afligido pela gripe foi Bruninho, ainda em 25 de fevereiro. Três dias depois, foi Sitta também terminou contraindo a virose. Em março, Renatinho e Thiaguinho (dia 3), Alemão (dia 13), Tiago Costa (dia 18) e Léo Veloso (dia 24) completaram a lista dos doentes no Tricolor.
O departamento médico do Santa Cruz trata o episódio com naturalidade e diz que a virose é normal neste época do ano, no Recife, onde as mudanças de temperatura são mais constantes até a chegada definitiva do inverno.