SANTA CRUZ
Treinando fisicamente, Tiago Cardoso pode retornar ao Santa Cruz ainda no Estadual
Entre sessões de hidroterapia e trabalhos com Bosco, goleiro pode jogar as finais
postado em 24/03/2015 18:58 / atualizado em 24/03/2015 19:44

Saiba mais
Léo Veloso pega virose e Santa Cruz registra sétimo caso de gripe no plantel em dois meses Anderson Aquino desfalca o Santa até a próxima segunda, mas deve jogar clássico contra o Sport As falhas que o Santa Cruz ainda pode corrigir com 12 dias livres para treinamentos Bruno Mineiro, Renatinho e Léo Veloso reaparecem e iniciam transição física no Santa Cruz Alemão espera que o Santa Cruz decida a semifinal do Campeonato Pernambucano fora de casa
Na semana passada, o atleta começou a fazer hidroterapia para acelerar a recuperação. Há um mês, não conseguiu sequer pisar o pé direito no chão. Agora, sem proteção que no joelho, iniciou alguns treinos leves, já específicos para a posição, com o preparador de goleiros Bosco.
"Se formos pensar em decisão de terceiro e quarto ou na final, teremos mais umas três ou quatro semanas. Por ser goleiro, além do tempo médico e de transição, ele precisa de um período a mais. Mas acredito que estará apto. Se ele vai jogar ou não, isso não cabe a mim. Mas terá condição de entrar"", disse o médico José Carlos Cordeiro Júnior.
Para a primeira rodada da Série B (marcada para 9 de maio, diante do Macaé, no Rio de Janeiro), a presença do goleiro na lista de relacionados é totalmente possível. "Para o Brasileiro, Tiago vai estar pronto com toda a certeza", garantiu Cordeiro Júnior.