Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diego Sacoman comemora estreia e pensa em se manter na titularidade do Santa Cruz

Zagueiro se surpreendeu consigo mesmo ao não sentir muito a falta de ritmo de jogo

postado em 15/03/2015 19:32 / atualizado em 15/03/2015 19:47

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Diego Sacoman não jogava desde 30 de agosto do ano passado. Devido a problemas cardíacos, o zagueiro só voltou a atuar neste domingo. Estreou pelo Santa Cruz e reestreou no futebol com uma participação efetiva na zaga coral. O atleta celebrou o seu retorno e a maneira como se comportou em campo diante do Central. Depois de ter substituído o titular Alemão, suspenso, espera seguir na equipe de cima.

"Eu procurei fazer o meu papel. Disse que ia entrar e dar o melhor de mim. Agora, a decisão fica com (o técnico) Ricardinho. Espero ter dado uma dor de cabeça boa para ele. Espero continuar. Se não for escolhido, vou respeitar quem jogar", salientou Sacoman, que também comemorou não ter sentido tanto a parte física depois de tanto tempo parado.

"Estou feliz. Eu esperava sentir um pouco mais a falta de ritmo, mas suportei bem fisicamente na partida. Não me empolgo por um jogo, claro. Até porque tenho muita coisa a fazer pela frente.

"O zagueiro também não deixou de destacar a importância do 1 a 0 aplicado sobre a Patativa, no Arruda. E não escondeu que o time precisa ainda evoluir. "Necessitávamos dessa vitória. Temos a consciência que não fizemos um grande jogo. Vamos comemorar, mas na terça-feira (dia da reapresenação), já vamos começar trabalhar visando ao próximo jogo."

A próxima partida do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano será às 19h30 do próximo sábado, quando os corais recebem o Serra Talhada, no estádio do Arruda.