Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alírio Moraes nega intenção de demitir Ricardinho e lembra: "Temos que ter maturidade"

Apesar do momento, presidente ainda afirmou que tem esperança na classificação

postado em 08/03/2015 21:20 / atualizado em 08/03/2015 21:48

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press
Assim que a partida do Santa Cruz terminou e a quarta derrota do Tricolor do Arruda foi confirmada, os torcedores começaram a reclamar da equipe e principalmente do técnico Ricardinho através das redes sociais. Até uma suposta reunião da cúpula coral estaria acontecendo, mas as falsas informações foram desmentidas pela presidência do clube.

“Não existe qualquer informação sobre isto. Conversei com Tininho após a partida e nem tocamos neste assunto”, revelou presidente Alírio Moraes. O mandatário coral ainda lembrou que o clube passou por várias mudanças desde que assumiu a presidência e que as coisas não seriam ajustadas da noite para o dia. “Temos que ter muita maturidade para fazer as coisas certas. Não podemos mudar radicalmente de uma hora para outra”, lembrou.

Logicamente a atual situação coral incomoda a direção e ficar fora do G4 do Pernambucano seria considerado um desastre. Porém, a confiança no técnico ainda existe e Alírio espera uma arrancada para jogar as semifinais. “Esperamos ter uma arrancada no momento certo. Nosso planejamento não era ficar em primeiro, segundo, terceiro ou quarto. Era se classificar às semifinais e chegar na final para brigar pelo título.”