SANTA CRUZ
Direção do Santa Cruz vai intensificar busca por um zagueiro, mas avisa: "Não será um tão caro"
Tricolor retorna ao mercado devido à saída do defensor Everton Sena do Arruda
postado em 10/02/2015 19:10 / atualizado em 10/02/2015 20:26

Saiba mais
Após seis anos no clube, Everton Sena deixa o Santa Cruz e acerta ida para o Boa Esporte-MG Alemão volta de suspensão e prevê crescimento do Santa Cruz após dias livres para treinar Santa Cruz se desfaz de geração de pratas da casa e Renatinho vira último remanescente Bruno lamenta excesso de gols sofridos pelo Santa, mas diz: "Não tive culpa em nenhum deles"
"Estamos trazendo outro zagueiro. Não no patamar dos que a gente já tem aqui conosco, como Alemão, Danny e Sacoman. Eles são atletas de nome no mercado, que não custam barato. A gente tem agora a expectativa de trazer um atleta mais numa linha emergente. Não será tão caro", disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. "Estamos vigilantes e atentos ao mercado para trazé-lo logo", competou o dirigente.
Sobre a vinda de novas peças, o diretor garante que elas só serão trazidas caso apareça algo bastante vantajoso. Nem as duas derrotas do time vão, pelo menos por enquanto, forçar o clube a trazer novos atletas. "Não é o pensamento nosso. Ricardinho sabe das peças que tem. Temos um grupo com potencial e a gente confia no futebol deles."