SANTA CRUZ
Bruno lamenta excesso de gols sofridos pelo Santa, mas diz: "Não tive culpa em nenhum deles"
Goleiro tricolor foi vazado seis vezes em duas rodadas no Pernambucano
postado em 10/02/2015 18:51 / atualizado em 10/02/2015 20:23

Saiba mais
Perguntado como avaliava as suas atuações até então no gol, Bruno foi enfático. "Foram boas", disse. "Mesmo tomando seis gols, não tive culpa em nenhum deles. Tenho consciência do meu trabalho e autocrítica, mas, mesmo depois de nove meses sem jogar, me senti bem nas partidas", completou.
Segundo ele, contudo, a média de gols levados incomoda. "É horrível de digerir. Atormenta a gente. Mas, tirando o pênalti (contra o Sport), foram todos lances cara a cara e nada pude fazer." Para o goleiro, portanto, a postura da equipe precisa ser diferente a partir de então para evitar que a média negativa se mantenha.
"A atitude nossa tem que mudar. Está faltando atenção. Se você pegar os gols que tomamos, não teve nenhuma grande jogada do adversário. Foram mais erros nossos. A marcação tem que começar lá na frente. É tudo um conjunto", afirmou.
Bruno, por outro lado, garante que o sistema defensivo coral lhe passa a tranquilidade necessária. "Confio muito nos meus zagueiros. Se eu não confiar no outro, não tem por que a gente está aqui junto jogando futebol."