Santa Cruz

SANTA CRUZ

Recuperado de lesão, João Paulo volta a treinar com o grupo do Santa Cruz e poderá estrear

Meia havia se machucado há duas semanas no joelho esquerdo e ainda não estreou

postado em 10/02/2015 17:20 / atualizado em 10/02/2015 18:24

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Depois de um treino na academia durante a manhã, o Santa Cruz voltou a treinar na tarde desta terça-feira. Subiram ao gramado apenas os atletas que não jogaram os 90 minutos do jogo do último domingo, contra o Serra Talhada, no Sertão. Dos considerados titulares, apenas o lateral esquerdo Léo Veloso e o meia Thiaguinho - que foram substituídos no intervalo. Mas, entre eles, uma novidade. Quem, enfim, voltou a trabalhar com todo o grupo foi João Paulo.

O meio-campista havia se machucado há exatas duas semanas. Sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treino e ainda sequer estreou pelo Tricolor. Liberado pelo departamento médico, participou das atividades sem mostrar sinais de incômodos no local.

"João Paulo teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho, mas nada de grave. Retornou e sem preocupação para o departamento médico", disse o médico José Carlos Cordeiro Júnior.

As treinamentos da tarde marcaram as voltas dos atacantes Waldison, Betinho - antes afligidos por problemas musculares e vetados da relação do jogo passado. Waldison, no entanto, ainda trabalha a parte física separado do restante do plantel. Assim como Pedro Castro, também de fora do duelo contra o Serra por que estava com dores musculares na coxa esquerda.

Para melhorar a pontaria
O time tricolor ainda não conseguiu fazer gols no Campeonato Pernambucano. Passou em branco nas duas rodadas iniciais, o que nunca havia acontecido na história do clube. O técnico Ricardinho, assim, aproveitou a tarde para promover um treino de finalização com os seus comandados.