Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho deixa em aberto manutenção de Aquino e Bruno Mineiro no ataque do Santa Cruz

Betinho e Waldison ficam à disposição para a próxima rodada do estadual

postado em 09/02/2015 17:00 / atualizado em 09/02/2015 18:24

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Anderson Aquino e Bruno Mineiro jogaram juntos pela primeira vez no Santa Cruz. Mas, diante do Serra Talhada, não foram efetivos. Mostraram-se apagados em campo. Notadamente, a nova dupla de ataque coral estava sem o ritmo de jogo ideal. Embora com boas expectativas da torcida, ambos passaram em branco na derrota por 3 a 0 amargada pelos corais, no Sertão. O técnico Ricardinho, por sua vez, ainda não garante que os atletas serão mantidos na posição para o próximo compromisso do Campeonato Pernambucano.

Na Quarta-Feira de Cinzas, o Santa enfrenta o Central, no Lacerdão. Há possibilidade de Aquino e Mineiro (ou pelo menos um deles) serem sacados da equipe titular. O treinador tricolor deixou o futuro deles ainda em aberto. Isso porque os dois reservas, dupla de ataque do clássico contra o Sport e que ficaram de fora da relação que viajou para Serra Talhada, vão voltar à fica à disposição do comandante.

Waldison queixou-se de dores musculares na coxa direita, ficou entregue ao departamento médico e não treinou nenhum dia da semana passada. Assim Betinho, embora liberado pelo DM, precisou se recondicionar fisicamente e não entrou também na relação. Para encarar a Patativa, estarão prontos. Ricardinho não crava os retornos, mas também deixa a situação em aberto.

"A gente tem que ter calma para analisar. Vamos ter a volta do Waldison e do Betinho, que vinham atuando e tiveram um probleminha. É um pouco prematuro falaramos alguma coisa, mas precisamos analisar", limitou-se o treinador do Tricolor.