Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sondagens não se confirmam e Betinho e Everton Sena devem seguir no Santa Cruz

Com grupo fechado, clube nega interesse em se desfazer de atletas

postado em 04/02/2015 15:04 / atualizado em 04/02/2015 15:03

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Desde o início da semana, o Santa Cruz está na iminência de receber propostas por Everton Sena e Betinho. O zagueiro foi novamente alvo de interesse do Botafogo-RJ, que está de olho nele desde o início do ano. Já o atacante foi oferecido para o Remo-PA, mas o clube paraense ainda não manifestou oficialmente o desejo de contratá-lo. Aos poucos, as saídas dos dois atletas corais vai esfriando. A direção de futebol do clube já trata a permanência da dupla com ares de prioridade.

Com 16 reforços e 30 jogadores no plantel, o Santa Cruz já encerrou o ciclo de contratações para o Campeonato Pernambucano. Só voltaria ao mercado caso a dupla deixasse o Arruda. Mas, devido as dificuldades para trazer peças a um preço que caiba no orçamento do Tricolor, os corais pretendem ficar com Sena e Betinho. A não ser que as propostas, enfim, cheguem e sejam extremamente vantajosas ao clube.

"Ainda não recebemos nada de oficial. Está tudo ainda no nível da sondagem. Não avançou nada nestes dias", disse o diretor de futebol Jomar Rocha. "Queremos, sim, que eles dois fiquem. Estamos com um grupo fechado e acredito que Everton Sena e Betinho serão importantes para a gente", completou.

Para o jogo do próximo domingo, quando o Santa enfrenta o Serra Talhada, no Sertão, Betinho deve perder a vaga no ataque para Bruno Mineiro ou Anderson Aquino. Sena, por sua vez, ganhará uma chance como titular devido à suspensão do titular Alemão - expulso no clássico contra o Sport, no último sábado, no Arruda.