Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho testa o Santa Cruz com quatro mudanças em relação ao time que perdeu do Sport

Além de entrada de Sena, técnico acionou Biteco e ainda escalou dupla de ataque com Aquino e Bruno Mineiro

postado em 03/02/2015 17:34 / atualizado em 04/02/2015 20:47

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz fez um treino de posicionamento na tarde desta terça-feira. O técnico Ricardinho aproveitou para fazer três mudanças no time considerado titular e que perdeu do Sport por 3 a 0 no último sábado. Promoveu uma mexida forçada. Suspenso após expulsão no clássico, Alemão não vai poder atuar e Everton Sena entrou em seu lugar na movimentação. As outras três mexidas, embora ainda em nível de teste, foram por opção técnica. Todas elas do meio para a frente.

No setor de armação, o recém-chegado Guilherme Biteco tomou o posto de Pedro Castro. No meio, atuaram ele e Thiaguinho. A dupla de ataque também mudou. Betinho e Waldison sequer subiram para as atividades. A assessoria de imprensa do clube alegou que ambos estão no departamento médico para tratar de um desgaste muscular.

Sendo assim, Anderson Aquino, regularizado no BID, e Bruno Mineiro foram os atacantes da equipe. Mediante às críticas que Betinho e Waldison receberam depois partida diante do Sport, os novatos podem, portanto, atuar como titulares no próximo domingo - quando o Santa Cruz enfrenta o Serra Talhada, no Sertão, pela sequência do Campeonato Pernambucano.

JOÃO PAULO
Lesionado com uma entorse no joelho esquerdo desde a última terça-feira, o meia João Paulo ainda não voltou aos trabalhos. Nesta tarde, o atleta chegou a subir para o gramado do Arruda, mas logo desceu para seguir tratamento médico. A previsão é que ele retorne ainda nesta semana.