SANTA CRUZ
Santa Cruz lança nova campanha para diminuir inadimplência e chegar a 20 mil sócios em 2016
Clube visa política intimista com o torcedor por meio de programa de troca de pontos
postado em 26/01/2015 18:06 / atualizado em 28/01/2015 19:53

Saiba mais
Sócio em dia com o Santa Cruz é barrado em jogo com o Central e reclama de tratamento do clube Site da campanha de sócios do Santa Cruz entra no ar com atraso e problema no atendimento Site para nova campanha de sócios do Santa Cruz tem atraso no lançamento Ricardinho elogia Renatinho, mas quer ver atleta do Santa Cruz ainda "crescer profissionalmente"
Para alcançar isso, o Santa Cruz vai trabalhar com dois pilares fundamentais. Primeiro, quer trazer a torcida cada vez mais para dentro do clube. Até para conviver nos bastidores do Arruda. Segundo, com uma política de troca de pontos por vantagens. Esse pontos poderão ser trocados por milhas, mercadorias oficiais e produtos em shopping virtual, em lojas como Centauro, Ponto Frio, Americas.com, Saraiva e Casas Bahia. Muitos com desconto. Além de poder pagar contas de gás, luz e telefone. Para ganhá-los, o sócio deve pagar as mensalidades até da data do vencimento, adquirir ingressos, comparecer ao estádio e comprar nas redes de parceiros.
"Desde junho do ano passado, estamos testando esse sistema. É um projeto a longo prazo. Teremos muita coisa que adicionar ainda, mas não vamos mudar na estrutura dele. A ideia é que o 'Sou Santa Cruz de Corpo e Alma' seja perene, já que nós temos um déficit de sócios e ondulação de adimplência muito grande durante todo o ano", disse Dênis Victor, coordernador da campanha durante a apresentação da iniciativa.
Justamente acumulando esses pontos, o sócio terá direito a trocá-los também por viagens com a delegação coral, participação em treinos e até em assistir às partidas dentro do campo. "Até mesmo, por exemplo, casar-se num intervalo de um jogo", falou Dênis. "Todos esses processos já estão em andamento. Claro que temos que ter um consenso da comissão técnica, da FPF (Federação Pernambucano de Futebol) e da CBF, em casos que essas experiências se passem durante os jogos", falou Dênis Victor.
Tv Oficial
Para aproximar ainda mais o sócio do Santa, o departamento de marketing tricolor vai lançar também a sua tv oficial. No próximo sábado, na estreia do Pernambucano, materiais já começarão a ser colhidos para ser hospedadas no Youtube. Haverá conteúdo aberto e também exclusivo para os sócios em dia.
Última anistia
Na virada de 2014 para 2015, o presidente Alírio Moraes concedeu a sua primeira anista para quem devia. A primeira e última. Com a nova campanha e pelo menos até o fim da sua gestão, o clube não vai mais perdoar quem o torcedor que está em débito.
Sócios voltam a pagar
Diferentemente da política adotada nos últimos meses da gestão de Antônio Luiz Neto, agora os sócios voltam a pagar pelos ingressos para entrar nos jogos. A medida vai durar todo o triênio de Alírio Moraes.
Atendimento ao torcedor
Uma das principais reclamações da torcida coral é em relação ao atendimento ao sócio. Sobretudo em dia de jogos, onde há uma grande demanda para pagamento dos vencimentos nas bilheterias. O Santa pretende colocar de 10 a 12 atendentes nas filas para adiantar o processo.
Confira abaixo os planos do "Sou Santa Cruz de Corpo e Alma"
Sócio Família
Valor: R$ 50
Vantagens: Acesso à tv oficial, desconto de 50% no ingresso de titular e dependente, direito de votar e ser votado, programa de pontos, acesso às dependências sociais e promoções exclusivas.
Sócio Torcedor
Valor: R$ 30
Vantagens: Acesso à tv oficial, desconto em 50% no ingresso (só titular), programa de pontos e promoções exclusivas.
Sócio Sem Fronteira
Valor: R$: 15
Vantagens: Acesso à tv oficial, programa de pontos e promoções exclusivas.
Sócio Curumim (entre 0 e 12 anos)
Valor: R$ 10
Vantagens: Acesso à tv oficial, promoções exclusivas, material infantil e direito de entrar em campo pelo menos uma vez ao ano como "mascote".
Serviço: https://www.santacruzdecorpoealma.com.br/