Santa Cruz

SANTA CRUZ

Enquanto espera Dênis Marques, Santa Cruz vive mais outra "novela" para volta de Cassiano

Assim como DM9, atacante não deu ainda resposta à diretoria coral

postado em 15/01/2015 19:54 / atualizado em 15/01/2015 19:58

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sem chegar a um acordo com uma equipe da Série A, Cassiano pode estar mais próximo de acertar com o Santa Cruz. As negociações com Goiás e Vasco esfriaram e o clube voltou a conversar com o atacante sobre um retorno, condicionado a um reempréstimo junto ao Internacional-RS. Mas, segundo a diretoria tricolor, assim como faz Dênis Marques, o jogador demora para dar uma resposta definitiva.

Na última quarta-feira, o Náutico havia desistido oficialmente de contar com Cassiano. Com o caminho livre e, pelo menos por enquanto, sem o assédio de times da Primeira Divisão, o Santa Cruz espera uma definição do atacante. "Fizemos uma proposta, mas não demos um prazo. Virou novela. A gente sabe que, quando vira novela, as coisas ficam complicadas", ponderou o diretor de futebol do Tricolor, Jomar Rocha. Ao mesmo tempo que espera Cassiano e DM9, a diretoria garante que busca outros nomes para o ataque.

Aos 25 anos, Cassiano chegou no Arruda na temporada passada. Fez apenas quatro gols pelo Santa, em 19 partidas. Mas, em 3 de março de 2014, sofreu uma grave contusão que acabou o afastando das atividades por sete meses. Num clássico contra o Sport, após dividida com o zagueiro Ferron, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Só foi voltar a atuar em 20 de setembro, contra o Icasa-CE, no Arruda - já na reta final da Série B.