SANTA CRUZ
Diretoria do Santa Cruz descarta contratação de nomes de impacto para 2015
De acordo com Jomar Rocha, falta de recursos impede contratação de "peso"
postado em 11/01/2015 19:09 / atualizado em 12/01/2015 10:19
De acordo com o diretor coral, um dos motivos para a opção por nomes poucos conhecidos do torcedor é bem conhecido. O aspecto financeiro. "Não vamos anunciar nenhum nome de grande impacto. Não temos dinheiro para isso. Vamos seguir com o perfil dos atletas que anunciamos até aqui. Essa diretoria de futebol trabalha junta há quatro anos e não será agora que vai fazer loucuras. Vamos seguir com os pés no chão", afirmou Jomar Rocha.
De acordo com o dirigente, o clube ainda pretende contratar um lateral direito e mais três jogadores para o setor ofensivo. Provavelmente mais dois meias e um atacante. "Essa semana deveremos ter novidades. Até porque vamos para a pré-temporada em Chã Grande e Gravatá na quarta-feira e queremos dar pelo menos 90% do elenco para Ricardinho até lá", destacou Jomar.
Sobre alguns nomes especulados, o dirigente reforçou que o clube segue negociando com Cassiano e Dênis Marques. Porém, outros nomes também estão na pauta. "Com relação a Dênis, a proposta foi feita e estamos aguardando um retorno do atleta. Cassiano é uma negociação mais complicada, mas não desistimos. Porém, já estamos trabalhando outros nomes", finalizou Jomar.