Santa Cruz

SANTA CRUZ

Diretoria do Santa Cruz descarta contratação de nomes de impacto para 2015

De acordo com Jomar Rocha, falta de recursos impede contratação de "peso"

postado em 11/01/2015 19:09 / atualizado em 12/01/2015 10:19

João de Andrade Neto /Superesportes

Jamil Gomes/SCFC/Divulgação
A diretoria do Santa Cruz anunciou ontem, a contratação do lateral-esquerdo Léo Veloso, de 27 anos, que atuou de 2007 a 2013 na Europa e estava no Goiás. Foi a sexta "cara nova" coral para a temporada 2015. No entanto, até agora, nenhum dos reforços anunciados se enquadra no chamado "nome de peso". E ao que depender do pensamento da diretoria, o torcedor vai continuar esperando por esse perfil. Isso porque, para fechar o primeiro ciclo de contratações, os tricolores pretendem anunciar até mais quatro jogadores. E segundo o diretor de futebol Jomar Rocha, nenhum deles será o chamado "medalhão".

De acordo com o diretor coral, um dos motivos para a opção por nomes poucos conhecidos do torcedor é bem conhecido. O aspecto financeiro. "Não vamos anunciar nenhum nome de grande impacto. Não temos dinheiro para isso. Vamos seguir com o perfil dos atletas que anunciamos até aqui. Essa diretoria de futebol trabalha junta há quatro anos e não será agora que vai fazer loucuras. Vamos seguir com os pés no chão", afirmou Jomar Rocha.

De acordo com o dirigente, o clube ainda pretende contratar um lateral direito e mais três jogadores para o setor ofensivo. Provavelmente mais dois meias e um atacante. "Essa semana deveremos ter novidades. Até porque vamos para a pré-temporada em Chã Grande e Gravatá na quarta-feira e queremos dar pelo menos 90% do elenco para Ricardinho até lá", destacou Jomar.

Sobre alguns nomes especulados, o dirigente reforçou que o clube segue negociando com Cassiano e Dênis Marques. Porém, outros nomes também estão na pauta. "Com relação a Dênis, a proposta foi feita e estamos aguardando um retorno do atleta. Cassiano é uma negociação mais complicada, mas não desistimos. Porém, já estamos trabalhando outros nomes", finalizou Jomar.