Santa Cruz

SANTA CRUZ

Livre de lesões, Betinho quer aproveitar chances para se tornar titular do Santa Cruz

Atacante se diz apto para jogar e aprova a contratação do goleiro Bruno

postado em 11/01/2015 17:05 / atualizado em 11/01/2015 18:05

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Em 2014, Betinho enfrentou uma concorrência dura. Disputou posição com ninguém menos do que o maior artilheiro do Santa Cruz desde 1985, Léo Gamalho, que terminou o ano com 32 gols marcados. Como se não bastasse, ele teve outro adversário ainda mais complicado: duas lesões na coxa esquerda o tiraram de ação durante muito tempo. Com tantos obstáculos, foi difícil para o atacante ter uma sequência no time titular. Mesmo assim, ele renovou com o clube, e espera um 2015 diferente, com mais partidas e, principalmente, mais gols.

O atacante contou que pretende conquistar, enfim, um lugar no time titular do Santa Cruz na temporada que se incia. “Vou brigar por isso. Trabalhar bastante para conseguir aproveitar as oportunidades, fazer os gols e ajudar o Santa Cruz a sair com as vitórias. No ano passado, infelizmente acabei tendo duas lesões muito sérias. É muito difícil essa situação e espero que esse ano não aconteça isso”, declarou.

Das lesões que o atrapalharam no ano passado, Betinho se disse completamente livre. Afirmou que passou as férias trabalhando com essa finalidade. E, claro, pensando em assegurar essa sequência no time tricolor. “Já estou apto a jogar. No final do ano passado, ainda fui em alguns jogos junto com o grupo, e agora em dezembro nas férias me preparei bastante. Fiz bastante reforço muscular para que isso não aconteça novamente, para estar sempre preparado e ajudar a equipe a vencer os jogos”, pontuou.

Bruno
Betinho comentou também sobre a chegada do goleiro Bruno, último reforço anunciado pela diretoria coral. Os dois foram companheiros no Palmeiras, onde participaram do primeiro grande título do clube em dez anos. “É muito gente boa, parceiro. Era o titular daquele time em 2012. É um goleiro muito bom, pode ter certeza que ele vai brigar por posição. E se ele jogar, vai dar conta do recado”, garantiu.