SANTA CRUZ
Motivado com a chegada de Ricardinho, Fred espera se tornar titular no Santa Cruz
Goleiro tem chance de assumir vaga no time por conta da lesão de Tiago Cardoso
postado em 08/01/2015 12:16 / atualizado em 08/01/2015 13:15

Saiba mais
Santa Cruz negocia amistoso internacional Com disputa aberta no gol do Santa Cruz, Bruno e Fred lutam contra fantasma da reserva Ex-Palmeiras, goleiro Bruno reforça o Santa Cruz para a temporada e já está no Arruda Waldison minimiza peso de ser novo artilheiro do Santa Cruz: "Não gosto de prometer nada" Com Shakhtar de agenda cheia, adversário do Santa em amistoso pode ser campeão da Lituânia
Esse foi o tom adotado pelo goleiro na entrevista coletiva desta quinta-feira, no Arruda. Perguntado sobre a oportunidade que deve ter nas primeiras partidas do ano, ele fez questão de colocar Wadson no páreo pela vaga na meta coral - já que, para ele, uma mudança de treinador põe todos os atletas em igualdade de condições.
“Eu acho que é um dos períodos mais importantes da minha vida. Eu sempre tive esse pensamento de que, quando troca de treinador, zera tudo, ninguém é titular, é um recomeço. É lógico que se abre uma oportunidade para mim e para o Wadson e, como eu disse, é estar preparado, treinando, focado, porque se essa oportunidade vier, eu tenho que estar preparado”, afirmou.
Bosco
Além do novo treinador, a comissão técnica do Santa Cruz pode ainda ter uma outra novidade. Isso porque o antigo preparador de goleiros, Washington Araújo, deixou o Tricolor para acompanhar Oliveira Canindé, técnico até o final da última Série B, no Sampaio Corrêa. Quem pode estar chegando para substituí-lo é Bosco, que fez história com a camisa do Sport. Para Fred, o novo preparador tem no seu currículo sua grande força.
“O Washington dispensa comentários. Pode ver as atuações dos goleiros do Santa Cruz. É um profissional que já nos conhecia bastante. Mas desejo toda a sorte do mundo para ele no novo clube, é um profissional, um grande amigo que a gente conquistou aqui dentro. E não tenho nem palavras pra falar do Bosco, um cara que jogou só em time grande, Seleção… se vier, com certeza vai nos ajudar, vai somar muito”, elogiou.