SANTA CRUZ
Negócio entre Santa e DM9 estaciona e clube também procura outros nomes para o ataque
Vice-presidente de futebol comentou sobre reforços para a temporada 2015
postado em 07/01/2015 18:56 / atualizado em 07/01/2015 21:46

Saiba mais
Ricardinho confirma aval a DM9 no Santa Cruz, mas sugere conversa com atacante após acerto Com 20 atletas no grupo e ainda só três reforços, Santa Cruz se reapresenta para 2015 Betinho renova contrato com o Santa Cruz até o fim do Campeonato Pernambucano Ricardinho fala em carências no Santa Cruz, mas indica que quer trabalhar com um plantel enxuto
Nesse ganho, o vice-presidente ainda ratificou que a política de contratação do clube não está voltada para se focar em atletas midiáticos. "Ninguém está aqui para fazer jogador bilheteria. Se existir um nome desse que caiba no nosso orçamento, ótimo", sentenciou. "Temos dificuldades financeiras. Não dá para fazer um time 'kamikaze'. O primordial é o pagamento em dia", completou, relembrando os constantes dois meses de salários atrasados no ano passado, que ocasionarem numa greve na equipe na reta final da Série B do Brasileiro.
Ao mesmo tempo, Constantino enxerga a necessidade de trazer jogadores "praticamente em todas as posições". Quem está mais próximo de acertar é o zagueiro canhoto Alef e o meia Pedro Castro. Ambos estavam no Paraná e precisam apenas assinar contrato.
Everton Sena deve ficar
O Santa Cruz não deve mesmo negociar Everton Sena com o Botafogo. O clube queria o lateral direito Régis e o atacante Sassá, ex-Náutico, como compensação. Nada feito com os cariocas. "Existe esse interesse do Botafogo em Everton SEna, mas só é interessante para o Botafogo. A gente precisa ter alguma troca financeira ou de alguns atletas. O Botafogo não ofereceu compensação finaceira e os jogadores que foram oferecidos para nós eles não poderiam ceder. Estamos no aguardo. Sassá deve estar indo para o Bahia."