Santa Cruz

SANTA CRUZ

Para manter Léo Gamalho, Santa Cruz "não vai fugir da realidade", diz Constantino Júnior

Representante do jogador disse que ele fica se clube quitar pendências financeiras

postado em 01/12/2014 12:19 / atualizado em 01/12/2014 12:31

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Grande destaque do Santa Cruz em 2014, o atacante Léo Gamalho tem sua permanência no clube cada vez mais cercada de mistérios. O excelente desempenho e os 32 gols marcados - um recorde histórico - têm atraído os olhares de muitos times, incluindo alguns da Série A do Brasileiro. E se esse interesse alheio já dificulta a continuidade do atacante no clube, o contexto financeiro vivido pelo Tricolor é algo que torna a situação ainda mais complicada.

Essa dificuldade foi reconhecida por Constantino Júnior, diretor de futebol coral. Ele admitiu que ainda não procurou o representante do artilheiro para tratar da renovação, mas garantiu que o clube não passará por cima de suas limitações econômicas para fazê-lo ficar.

“Vamos conversar com ele e o procurador. Não vou cravar, para dizer que estou otimista ou não. Ele deve ter propostas de outros clubes. Nós temos a nossa realidade financeira e não vamos fugir dela. Vamos fazer a nossa contraproposta dentro do que temos planejado”, afirmou o dirigente.


Pendências

A reportagem do Superesportes tentou contactar Jorge Machado, empresário de Léo Gamalho, mas ele não atendeu o telefone. Entretanto, em contato anterior, no dia 23 de novembro, ele condicionou a continuidade do atacante no clube à quitação de algumas dívidas acumuladas ao longo de 2013. “Temos pendências que têm que ser discutidas em primeiro lugar para podermos debater a permanência”, pontuou.