SANTA CRUZ
Léo Gamalho conta com erro de arbitragem e confirma artilharia da Copa do Brasil de 2014
Confusão na súmula do jogo contra o Lagarto deu gol de Caça-Rato para o atleta
postado em 27/11/2014 13:14 / atualizado em 27/11/2014 14:38

Saiba mais
Léo Gamalho afirma que motivação para enfrentar o Atlético-GO terá que ser individual Atacante do Santa Cruz, Léo Gamalho não dá pistas sobre o futuro dele no ano de 2015 Empresário condiciona renovação de Léo Gamalho com o Santa a pagamento de dívidas Por melhores acordos, Santa Cruz pode mudar forma de pagamento aos atletas do clube em 2015 Tiago Costa afirma desejo de continuar no Santa Cruz e elogia postura de Oliveira Canindé Com visita especial, elenco do Santa Cruz realiza treinamento sem utilizar pratas da casa
No jogo contra o Lagarto/SE, disputado a portões fechados nos Aflitos, no dia 9 de abril, a equipe coral venceu a partida por 3 a 1. O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Flávio Caça-Rato. Mas o árbitro José Reinaldo Filho, de Alagoas, anotou na súmula que foi para Léo Gamalho o autor. O camisa 9, por sinal, ainda faria outro tento na partida.
Apesar do erro constatado, não houve uma correção. Assim, Léo Gamalho acumulou seis gols e figurou no topo da artilharia da Copa do Brasil. De qualquer maneira, a premiação vem em um momento importante para o atleta. Em 56 jogos pelo Tricolor do Arruda nesta temporada, ele balançou as redes 30 vezes. Igualou a marca de Roberto Santos, em 2003, e agora está a um gol de se tornar o maior artilheiro do clube em uma temporada nos últimos 11 anos.
Jogos em que Léo Gamalho marcou na Copa do Brasil
Santa Cruz 3 x 1 Lagarto/SE – dois gols (o primeiro foi um erro da arbitragem na súmula, que não foi corrigido. O autro foi Flávio Caça-Rato)
Santa Cruz 2 x 1 Botafogo/PB – dois gols
Santa Rita/AL 3 x 2 Santa Cruz – dois gols
