SANTA CRUZ
Técnico diz que faltou ao Santa Cruz um jogador 'macaco velho' na luta pelo acesso
Oliveira Canindé queria atleta acostumado a decidir e que chame a responsabilidade
postado em 23/11/2014 15:46

Saiba mais
Diretoria mantém Canindé no Santa Cruz e técnico também não coloca cargo à disposição Presidente do Santa Cruz faz balanço do fim da gestão e reconhece falha no futebol tricolor Com entorse no joelho, Tiago Cardoso deve ser desfalque do Santa Cruz na última rodada Empresário condiciona renovação de Léo Gamalho com o Santa a pagamento de dívidas
"Precisamos de atletas acostumados a definir. Às vezes, é necessário um macaco velho, com mais rodagem. É chamar para si a responsabilidade. Você tem que tomar iniciativa. Nesse momento de decidir, às vezes é necessário esse tipo de jogador", disse Canindé, após a derrota para o Avaí no último sábado.
A última cartada na diretoria do Santa Cruz foi o meia Aílton. O atleta, que tem um pré-contrato assinado tendo um compromisso com o clube até o fim de 2015, acabou não vingando até o momento. Ele apareceu seis vezes em campo e ficou outras dez no banco de reservas. Não marcou um gol e nem deu uma assistência.