Santa Cruz

SANTA CRUZ

Keno acredita na força do elenco do Santa Cruz para superar as ausências diante do Bragantino

Atacante diz que o grupo tem se empenhado ao máximo para buscar os três pontos

postado em 14/11/2014 16:46 / atualizado em 14/11/2014 18:16

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Neste sábado, o Santa Cruz enfrenta o Bragantino pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há dois jogos, o Tricolor precisa da vitória para se manter firme na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. Porém, a equipe coral vai entrar em campo desfalcada em Bragança Paulista. São três os titulares com que o técnico Oliveira Canindé não poderá contar para o jogo no estádio Nabi Abi Chedid. Confiante no elenco tricolor, o atacante Keno diz que as ausências serão substituídas à altura.

Em seu entendimento, o plantel coral tem pegada e vai entrar focado para conquistar os três pontos. “O nosso grupo é muito forte”, enalteceu Keno. “O nosso elenco vem trabalhando muito forte e a gente sabe que quem for entrar no lugar dos que estão suspensos vão dar o seu máximo, para poder ajudar a nossa equipe”, argumentou.

Um dos ausentes é justamente seu companheiro de ataque, e artilheiro do Santa Cruz nesta Série B, Léo Gamalho. Mesmo diante de um desfalque tão importante, Keno mantém o pensamento positivo, demonstrando confiança em seus colegas. “Ou Cassiano ou Adilson são jogadores muito bons e a gente sabe que quem entrar vai cumprir o que Léo faz.”

Com os resultados dos adversários conspirando a favor - como a derrota do Atlético-GO para o Paraná por 2 a 0 na abertura da rodada -, Keno prega que os corais devem se concentrar apenas em vencer seus jogos. “A gente não tem que torcer para ninguém perder ou ninguém ganhar. A gente tem que fazer a nossa parte primeiro”, afirmou. E isso passa por vencer neste sábado. “A gente tem um jogo muito importante amanhã e a gente tem que levar os três pontos para casa.”

Diante de um Bragantino que luta contra o rebaixamento, o atacante alerta que os tricolores precisam estar atentos desde o início, para evitar surpresas desagradáveis. “A gente sabe que vai ser um jogo difícil, pois os jogos da Série B não são fáceis. Eles devem ir para cima. Então, a gente precisa estar bastante ligado.”