Santa Cruz fez um treino no CT da Ponte Preta, em Campinas. Novidade foi a presença de Alemão
O Santa Cruz fez o seu último treino tático antes de enfrentar o Bragantino, no próximo sábado, em Bragança Paulista. Na tarde desta quinta-feira, os tricolores trabalharam no CT da Ponte Preta, em Campinas. O técnico Oliveira Canindé promoveu uma movimentação parecida a que havia feito no Arruda na quarta. Tanto em relação ao tipo de treino, como em relação à provável escalação do time coral para a partida. A novidade mesmo foi a participação de Alemão, que voltou a integrar o grupo após ao incômodo no tornozelo esquerdo que o tirou do treinos da semana. Sendo assim, Marllon seguiria como opção no banco de reservas.
No interior paulista, Canindé repetiu o trabalho de posse de bola e de posicionamento, de ataque contra defesa. Com a exceção de Alemão, montou a equipe sem novidade se comparado ao treino passado. Everton Sena foi posto novamente na lateral direita. O titular Tony brigou, de novo, em outra frente por posição. Com Natan, na meia. Quando entrou, foi Everton Sena que passou a ser o volante.
Sem o titular da lateral esquerda, Canindé será obrigado a improvisar no setor. O lateral direito Nininho, conforme trabalhou na quarta, voltou a ocupar a vaga deixada por Tiago Costa. Para substituir o também suspenso Léo Gamalho, Cassiano e Adilson são as alternativas. Os dois se revezaram nesta tarde. A escalação inicial no treino foi a seguinte: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Nininho; Everton Sena, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Adilson. Nesta sexta, os tricolores encerram os preparativos com um recreativo no mesmo local.