Santa Cruz

SANTA CRUZ

Betinho ainda precisa readquirir ritmo de jogo para voltar a atuar 90 minutos pelo Santa Cruz

Atacante não joga uma partida desde agosto por causa de contusão

postado em 13/11/2014 17:40 / atualizado em 13/11/2014 19:40

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Betinho fez o seu último jogo pelo Santa Cruz ainda em 14 de agosto. Na ocasião, enfrentou o Santa Rita-AL. Amargou um empate em 1 a 1 e eliminação coral da Copa do Brasil. Amargou também uma lesão na coxa direita. A primeira de duas que acabou o afastando dos gramados até então. Mesmo liberado pelo departamento médico e trabalhando normal com bola junto aos demais atletas, o centroavante não deve voltar a atuar tão cedo. Pelo menos por 90 minutos. Segundo indicou próprio o técnico Oliveira Canindé, o atacante ainda não está cin as suasem condições físicas nos conformes depois da lesão.

Apesar de relacionado no banco de reservas, os quase exatos três meses que passa sem jogar prejudicaram o seu condicionamento físico. Com a ausência de Léo Gamalho, suspenso, Adilson e Cassiano largaram na frente pela vaga para enfrentar o Bragantino, sábado, em Bragança Paulista. Canindé, no entanto, rasga elogios a Betinho. Ao mesmo tempo, pede tempo para poder voltar a acioná-lo na equipe de cima.

“Betinho é um jogador que me agrada muito, pelo seu espírito de luta, pela maneira como ele joga. Você fala com ele, pede para ele fazer uma função e ele diz: ‘eu faço’. Se pedir outra, diz: ‘eu também faço’. É um jogador muito interessante, mas não está no ritmo dos demais e não pode iniciar um jogo como este