Santa Cruz

SANTA CRUZ

Canindé segue confiante na zaga do Santa Cruz mesmo com possível ausência do titular Alemão

Apesar de ainda ter dores no tornozelo, zagueiro viajou com o grupo nesta quinta

postado em 13/11/2014 16:00 / atualizado em 13/11/2014 16:30

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Marllon jogou apenas quatro partidas nesta Série B pelo Santa Cruz. Jamais agradou. O zagueiro pode voltar a ser acionado no confronto do próximo sábado, quando os corais enfrentam o Bragantino, em Bragança de Paulista. Isso porque o titular Alemão viajou nesta quinta-feira para o interior paulista ainda sentindo dores no tornozelo esquerdo, desde o Clássico das Emoções. e pode ser vetado da equipe. O treinador Oliveira Canindé não somatiza a possível perda. E mostra confiança no grupo e no reserva da posição para suprir uma ausência.

Alemão foi responsável direto pela evolução do sistema defensivo tricolor. A sua entrada no time concidiu com a suspensão de Everton Sena, justamento no jogo contra o Bragantino, no Arruda - pela fase de ida da Série B. Estreou até balançando as redes e não saiu mais dos titulares. Já acumula seis partidas seguidas. Nesse intervalo, ao lado de Renan Fonseca no miolo de zaga, o Santa Cruz sofreu apenas quatro gols dos adversários.

Canindé segue confiante num desempenho sólido da sua defesa para a partida em Bragança Paulista. “O Conjunto está funcionando bem. Espero que em todos os setores a gente possa funcionar adequadamente. Sem dúvidas, a nossa zaga está num momento bom. Espero que continuemos assim. Com a mesma pegada, com a mesma intensidade”, disse o comandante coral.