SANTA CRUZ
Ainda sem Alemão, Santa Cruz treina cheio de surpresas e Tony começa na reserva
Adilson e Everton Sena iniciaram nos trabalhos na equipe de cima
postado em 12/11/2014 19:02 / atualizado em 12/11/2014 19:26

Saiba mais
No Santa Cruz, Tony é só advertido nos tribunais e vai poder atuar contra o Bragantino Técnico do Santa Cruz se depara com falta de opções para a lateral esquerda para decisão Alternativa na lateral do Santa Cruz, Everton Sena espera se valorizar mais na antiga posição Oliveira Canindé esconde time do Santa Cruz, mas indica mudanças para fortalecer laterais
A saída de Tony, recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo, tem uma explicação: fortalecer o lado direito com alguém mais marcador. Isso porque o treinador já vai ter que improvisar uma peça na lateral esquerda, provavelmente Nininho, que treinou na posição nesta tarde devido à ausência de Tiago Costa, suspenso. A outra grande surpresa foi Adilson. Entraria também para fortalecer a marcação pelo setor esquerdo.
Com a entrada de Sena no time, Bileu saiu da lateral direita voltou à cabeça de área. Sem Sandro Manoel, outro suspenso, Danilo Pires ocupou a segunda posição de volante. Só no decorrer da movimentação desta tarde que Tony chegou a ser acionado na equipe de cima. Natan saiu. Quando o treinador colocou Cassiano, tirou Danilo Pires e Adilson permaneceu entre os 11 principais. Um sinal que ele pode ser mesmo acionado no jogo a fim de uma melhor recomposição no lado esquerdo.
Canindé, portanto, iniciou a movimentação com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Everton Sena, Marllon (substituindo Alemão), Renan Fonseca e Nininho; Bileu, Danilo Pires, Natan e Wescley; Keno e Adilson.