Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com chance de acesso, Santa Cruz deixa eleição e renovação de contrato para fim da Série B

Atletas como Léo Gamalho e Everton Sena só terão a situação definida em dezembro

postado em 12/11/2014 11:23 / atualizado em 12/11/2014 12:24

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com o fim da temporada 2014 se aproximando, clubes pernambucanos como Náutico e Sport já vêm traçando metas para o próximo ano. O Santa Cruz, de acordo com o diretor de futebol Constantino Júnior, por ora, só pensa em conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2015. “Nós só pensaremos em renovação após o término da Série B. Agora o foco é no acesso”, afirmou Tininho.

Faltando apenas quatro jogos para o final da Série B, mesmo quando questionado sobre a renovação do contrato do atacante Léo Gamalho, um dos principais destaques do elenco coral, o dirigente não quis dar muitos detalhes, ressaltando que não acha certo falar sobre este assunto antes do fim do campeonato. “O contrato de Léo encerra no final do ano. A gente tem interesse em renovar, é claro, mas ainda estamos negociando com o jogador. Este assunto também será resolvido no final da Série B”, afirmou o diretor de futebol.

O caso do zagueiro Everton Sena, que teria recebido propostas de um grupo de empresários e do Vasco da Gama, ainda não foi definido, segundo o dirigente. “Não está nada certo. Eu não acho certo ficar conversando sobre renovação antes do campeonato terminar porque os atletas ainda estão participando da competição nos jogos. Houve essa procura, mas não tem nada fechado”, disse Tininho, que também não fala abertamente em eleição. Ele é um dos cotados para compor a chapa de situação.