SANTA CRUZ
Em reta final da Série B, Santa foca no trabalho psicológico em detrimento a treinos pesados
Oliveira Canindé quer atletas "inteiros" para dar "sprint" final na Segundona
postado em 30/10/2014 19:20 / atualizado em 30/10/2014 19:45

Saiba mais
Tarde tranquila nas bilheterias do Arruda Canindé confirma time do Santa Cruz e adianta que Everton Sena volta a ser relacionado Everton Sena não mostra problema em ficar fora da relação de jogos do Santa. "Estou confiante" Canindé elogia Wescley e garante meia como titular absoluto: "Um dos melhores que vi"
"Fiz trabalhos curtíssimos. É para descansarmos o pessoal. Fazendo de tudo para que entrem no jogo o mais inteiro possível quanto à condição física. E que possam, em cima da parte emocional, em cima do psicológico, reagirem bem e se comportarem da maneira que nós esperamos, como se fosse para uma decisão", expôs Oliveira Canindé.
Os atletas assimilam bem esse tipo de trabalho. De volta depois de ter cumprido suspensão, o lateral direito Tony, embora tenha ficado de fora da partida passada, se agrada da metodologia para que o Santa Cruz possa dar um sprint final rumo à Série A. "Tem que descansar mais mesmo. O professor vem descansando o grupo todo para quando precisar de alguém, esse jogador esteja bem fisicamente", avaliou.