SANTA CRUZ
Pés no chão, Léo Gamalho freia empolgação sobre acesso do Santa Cruz e pede "cabeça fria"
Atacante deixa torcida sonhar, mas prefere ser cauteloso ao falar sobre G4
postado em 27/10/2014 17:26 / atualizado em 27/10/2014 18:34

Saiba mais
Sem Oliveira Canindé, Santa Cruz faz último treino antes de enfrentar o Vila Nova-GO Torcida reclama do horário do jogo contra o Vila Nova, mas comparece nas bilheterias do Arruda Canindé não adianta substituto de Tony e prevê jogo difícil do Santa Cruz contra o Vila Nova Santa Cruz começa a pagar salários atrasados e agosto será quitado com jogadores até terça Renan Fonseca comemora fase da defesa e entrosamento rápido com Alemão no Santa Cruz
"Sei que estamos numa condição muito boa, mas temos que pensar no Vila. O torcedor pode sonhar. Se eu fosse torcedor, também me empolgaria. Mas jogador tem que ser mais cabeça fria. A gente ainda não está no G4. É trabalhar bastante para poder chegar cada vez mais perto do topo", relatou o camisa 9 do Santa Cruz. Ao mesmo tempo, mostra-se otimista com o futuro do time. "Estamos crescendo na hora certa e colhendo as coisas boas que plantamos. Não dá para parar por ai".
Gamalho ainda comentou sobre o Vila Nova. Embora vice-lanterna da Série B, o adversário não é menosprezado pelo atacante. "Se não pontuarem, vão ficando praticamente na Série C. É uma equipe tão difícil quanto as outras. Quando a gente pega equipe lá de baixo, eles vêm para cima mesmo. É encarar como se eles estivessem lá em cima", pontuou o atleta.