SANTA CRUZ
Canindé confirma time do Santa com Cassiano só como opção e Natan fica de fora da relação
Com problemas musculares, meia foi liberado para casar e não joga contra o Ceará
postado em 22/10/2014 18:15 / atualizado em 22/10/2014 19:56

Saiba mais
Tony reaparece, Natan é liberado para se casar e Canindé repete time titular do Santa Cruz Pernambucanos com pequenas chances de acesso à Séria A do Campeonato Brasileiro Agora titular na defesa do Santa Cruz, zagueiro Alemão teve temporada instável em 2014 Wescley minimiza momento conturbado do Ceará, mas cobra vitória do Tricolor no Castelão
"Natan treinou pouquíssimo. Ele ainda está sentindo (problemas musculares). Colocava-o pouco tempo nos jogos. Mesmo assim, ele não conseguiu uma boa recuperação. É complicado", lamentou Canindé. "Não estará relacionado. Prefiro contar com alguém que não tenha tanta qualidade e está sempre disponivel. É um jogador que enche os olhos de qualquer um, mas espero que situação que tem acometido Natan possa parar para que ele seja o que realmente é. Que depois ele volte com a pilha toda. Casado e feliz", completou.
Sobre Cassiano, o treinador restringiu a entrada do atacante para o decorrer da partida. Durante a movimentação desta tarde, o jogador chegou a ser acionado no lugar de Danilo Pires e o Tricolor passou a atuar com três homens de frente no treinamento. "A gente busca alternativas. Cassiano tem uma característica que eu gosto. É brigador, vai para dentro e não se entrega. Gosto desse tipo de atleta", elogiou o técnico.
Assim, o Santa Cruz entrará em campo contra o Ceará da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho.