SANTA CRUZ
Santa Cruz ganha retornos de Everton Sena e Tiago para o jogo contra o Vasco, na Arena PE
Natan também pode voltar após ter sofrido com novo desgaste muscular
postado em 15/10/2014 13:44 / atualizado em 15/10/2014 16:47

Saiba mais
Só uma arrancada histórica levaria Náutico ou Santa Cruz ao acesso nesta temporada Confira os lances da vitória do Santa Cruz sobre o Bragantino no Arruda, pela 16ª rodada Wescley nega disputa com Léo Gamalho pela artilharia do Santa Cruz na Série B Danilo Pires diz que jogo contra o Vasco será de vida ou morte para o Santa Cruz
Outro atleta que pode retornar é o meio-campista Natan, apesar de ele não ter treinado na tarde desta quarta-feira. Após ter cumprido a automática ainda contra a Ponte Preta, em Campinas, o jogador acabou sofrendo com o seu recorrente desgaste muscular e o departamento médico do clube acabou o poupando do confronto diante do Bragantino, nesta terça-feira, no estádio do Arruda. A previsão era que ele já estivesse bem para encarar o Vasco.
Já Julinho, que volta a reserva com o retorno de Tiago Costa, saiu da partida frente ao Braga com um incômodo na coxa esquerda e vai fazer um exame de imagem apenas nesta quinta-feira para se saber se terá condições de jogo para enfrentar o Vasco.
Transição e departamento médico
O volante Ramirez e o atacante Betinho (recuperados com tendinite no joelho direito e uma contusão na coxa esquerda, respectivamente) foram liberados do departamento médico para a transição no começo da semana. O zagueiro Renato Silva, por sua vez, segue no estaleiro, sem receber salários, ainda devido a um problema na coxa direita.