Santa Cruz

SANTA CRUZ

Conversa com o presidente sobre salários e premiações atrasa treino em mais de uma hora

Nos vestiários, Canindé também aproveitou para traçar planejamento tático para resto da Série B

postado em 25/09/2014 16:47 / atualizado em 25/09/2014 17:00

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O treino do Santa Cruz começou com uma hora e quinze minutos de atraso. Na tarde desta quinta-feira, alguns jogadores corais chegaram a subir para o treino, às15h, horário marcado para a movimentação. Mas logo desceram e só retornaram ao campo bem depois. O motivo foi uma reunião de todos os atletas e membros comissão técnica com o presidente do clube, Antônio Luiz Neto. Em pauta, questões que o plantel estavam à espera há algum tempo.

O mandatário tricolor discutiu com o elenco assuntos relativos ao pagamento de salários atrasados. São, hoje, dois meses de dívida - julho e agosto. Mostrou-se para o grupo ainda a situação financeira na atual gestão.

Além disso, na conversa, o presidente também falou com os corais sobre pagamentos de premiações em caso de acesso do Santa Cruz à Série A do Brasileiro. Ninguém quis, porém, comentar quando os salários em questão atrasados seriam pagos.

Com menos de uma semana no clube, o treinador Oliveira Canindé ainda não teve tempo suficiente para implantar, de vez, a sua filosofia no Tricolor. A reunião serviu também para que o técnico repassasse para os atletas, de uma forma mais detalhada, o seu planejamento tático para o restante da temporada.