Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com ambiente mais leve, Santa Cruz inicia treinamentos de olho no Santa Rita

Sérgio Guedes terá que mudar escalação do Tricolor pela terceira vez consecutiva

postado em 11/08/2014 15:52 / atualizado em 11/08/2014 16:11

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
As segundas-feiras no Arruda têm um ritual bem definido. Antes do alongamento, Sérgio Guedes conversa com o time por alguns minutos. Às vezes se alonga e fala por vários minutos. Em outras ocasiões nem tanto. Caso da tarde desta segunda-feira, após a vitória no Clássico das Emoções.

Em um clima bem mais leve do que o da semana passada, Guedes e seus comandados fizeram a tradicional oração que inicia a semana e seguiram para o alongamento. Apesar da presença de vários jogadores que atuaram contra o Náutico, Carlos Alberto, Natan, Marllon, Renatinho e Tony não participaram da movimentação. O cinco atletas foram liberados para realizarem a recuperação física visando a partida contra o Santa Rita nesta quarta-feira.

Enquanto metade dos titulares fazia a recuperação física, o restante do elenco realizou uma pequena atividade tática comanda por Everaldo Pierroti, auxiliar de Sérgio Guedes. O comandante coral observava o treinamento do banco de reservas e possivelmente debatia a possível escalação que colocará em campo. Com o retorno de Danilo Pires e sem poder contar com Keno e Wescley, destaques da última partida, o técnico mudará os 11 tittulares pela terceira partida consecutiva.

REFORÇO
Reforço O zagueiro Renato Silva já está no Arruda e sua apresentação, que seria antes do treino, ficou para o fim da movimentação. O zagueiro deu algumas voltas no campo e depois fez um treinamento com o preparador físico Joelson Correa atrás de um dos gols. O defensor aparentou estar em boa forma física, já que treinou boa parte do ano em separado no Vasco.