SANTA CRUZ
Goleador da Copa do Brasil, Léo Gamalho mantém postura e não foca em artilharia
Atacante pensa só em passar pelo Santa Rita, na próxima quarta
postado em 11/08/2014 08:00 / atualizado em 11/08/2014 08:49

Saiba mais
Com rodízio no setor ofensivo, Sérgio Guedes ganha alternativas no Santa Cruz De surpresa a herói, Keno comemora golaço e sonha com permanência entre os titulares Sérgio Guedes elogia empenho do time no clássico, mas não sabe se repetirá "surpresas" Com ambiente mais leve, Santa Cruz inicia treinamentos de olho no Santa Rita
Léo Gamalho é taxativo. Não promete gols para se isolar ainda mais na artilharia da Copa do Brasil. “Eu fico feliz quando dou assistência, pois o que eu mais quero é ganhar. Uma vez eu vi uma entrevista do Van Persie (atacante holandês Van Persie), em que ele falou que deu duas assistências em uma partida e não fez gol. Perguntado se tinha ido bem, ele falou que sim. Penso como ele e acho que o mais importante é o Santa Cruz vencer”, disse.
Para avançar, o Santa Cruz precisa, pelo menos, vencer os alagoanos por 1 a 0 - depois do 3 a 2 sofrido no Rei Pelé. Gamalho cobra uma postura parecida da demonstrada pelo time coral no último clássico. Segundo o atleta, caso o time mostre o mesmo empenho, dificilmente perderá a vaga .“Esse jogo aí tem até que ser encarado com mais seriedade do que o contra o Náutico”, cobrou.