SANTA CRUZ
Após clássico entre Santa Cruz e Náutico, Sérgio Guedes aconselha colega Sidney Moraes
Técnico coral acredita que alvirrubro está crescendo nas dificuldades
postado em 10/08/2014 12:00 / atualizado em 10/08/2014 13:31

Saiba mais
Apesar da satisfação da vitória, Guedes não escondeu que se preocupa com Sidney devido a relação que eles têm e deu alguns conselhos ao amigo. “Ele foi meu atleta, tenho uma baita consideração. Só disse a ele: Companheiro, calma. Tem muita coisa ruim, mas tem coisa boa”, revelou o técnico coral. Mesmo com a pressão e situação do Náutico, Sérgio Guedes enxerga um lado bom no que Sidney tem enfrentado no Timbu.
“Ele tem administrado muita coisa no Naútico que um experiente não consegue fazer. Quando você tem que cuidar de outras coisas além do time é difícil. Ele está se projetando, está se consolidando e está passando por um processo de maturação”, analisou Guedes.
Sérgio Guedes chegou a imaginar como seria a sua situação caso ele estivesse na pele de Sidney. Na sua opinião as consequências de uma derrota dentro de casa em um clássico seriam bem maiores. Como não sentiu o peso da derrota, Guedes irá seguir o seu caminho e depois ligará para Sidney para conversar, mas não sobre o jogo. “Ele não me diz nada, nem eu. A gente se conhece e não precisa disso. Devo me encontrar com ele já que somos vizinhos.”