SANTA CRUZ
De surpresa a herói, Keno comemora golaço e sonha com permanência entre os titulares
Atacante descreveu o gol e ainda lembrou como foi ser escolhido para o clássico
postado em 09/08/2014 19:52 / atualizado em 09/08/2014 21:22

Saiba mais
Após primeiro tempo morno, Santa Cruz se encontra e vence fácil Náutico no Arruda Sérgio Guedes elogia empenho do time no clássico, mas não sabe se repetirá "surpresas" Goleador da Copa do Brasil, Léo Gamalho mantém postura e não foca em artilharia Com rodízio no setor ofensivo, Sérgio Guedes ganha alternativas no Santa Cruz Após dia de garçom, artilheiro Léo Gamalho quer fim de oscilação do Santa Cruz Após clássico entre Santa Cruz e Náutico, Sérgio Guedes aconselha colega Sidney Moraes
“Foi um golaço que vai marcar minha história. Eu passei por um, por outro e pensei que ia parar dentro do gol. Foi o que aconteceu”, relembrou com um sorriso no rosto. A oportunidade já havia sido cantada pelo técnico Sérgio Guedes e no retorno no intervalo Keno revelou que o comandante havia lhe dado a receita para balançar as redes. “Ele mandou eu pegar a boa e ir em direção ao gol. Quando peguei aquela bola eu vi que estava sozinho não pensei duas vezes”, contou ainda relembrando das palavras do técnico durante o intervalo. “Ele perguntou se eu estava cansado e afirmei que não. Eu sabia que podia dar mais do que dei no primero tempo e ele falou o mesmo para mim.”
A escolha de Keno para entrar na partida como titular foi tão surpreendente quanto a sua escalação de última hora contra o Ceará há duas semanas atrás. Ao saber da escolha do técnico no treino da última sexta-feira o atacante já havia ficado feliz, porém, por ser um clássico, o atacante ficou muito mais empolgado.“Quando ele chamou meu nome eu fiquei feliz por poder jogar. Eu estava preparado, pois sabia que uma hora ia acontecer e para mim por ser um clássioco foi bom demais”, comemorou. A permanência entre os 11 titulares ainda pé uma incógnita, mas o atleta afirmou que ja sabe como tentará convencer Guedes a lhe dar outra chance. “Quem ele colocar no time vai jogar bem, mas se aparecer outra chance vou agarrar de novo e continuar trabalhando forte.”